sem itens R$0,00

MEUS PRODUTOS |

[0]

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A AMU Películas preza pela qualidade de relacionamento com nossos clientes, por isso nossa Política de Troca e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Nossa Política:

Para evitar qualquer constrangimento ou problemas ao receber seus produtos, fique atento e ciente de ter lido a descrição do produto e ter adicionado ao carrinho exatamente estampa da película desejada. 

Recebimento;

Ao receber seu produto, verifique se há avarias na embalagem e se a mesma está em perfeitas condições. Caso esteja violado ou com avarias na embalagem que seja de sua insatisfação, recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente.

Desistências e Devoluções;

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e cortesias (se for o caso).

Constatado o cancelamento da compra, a AMU Películas adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito a devolução será realizada em uma conta em nome do mesmo titular do cadastro no site, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis; sendo cartão crédito, débito ou boleto, será acionada à empresa responsável pelo recebimento do mesmo (PAG SEGURO) a devolução do valor ao cliente, no prazo de 04 (quatro) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

O prazo só será computado a partir da devolução do(s) produto(s) em nossa empresa. O cliente poderá fazer a devolução por meio dos Correios.

 

IMPORTANTE:

Caso os requisitos acima não sejam reconhecidos, a AMU Películas não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 
Avaria no produto:

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@amupeliculas.com.br ou através do telefone (21) 2607-7859. 

Produto com Defeito

Antes mesmo de abrir a cartela o cliente já consegue visualizar o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, informando-nos se houver algum problema, para assim tomarmos as providencias cabíveis.